Tecnoalimentos

Edição virtual

01.
linkedim EVENTO tecnoalimentos 2021.png

Tecnoalimentos, a feira virtual para o setor de alimentos

 

 

 

Nos dias 12 a 14 de maio de 2021, em Fortaleza, Ceará, Brasil, acontecerá a Tecnoalimentos. Será 10ª edição da feira, mas com o diferencial de acontecer totalmente no formato digital.

 

A Tecnoalimentos 2021 realizar-se-á por meio de uma plataforma interativa e de fácil acesso levando aos expositores soluções, tecnologias e boas oportunidades de negócios aos visitantes como novidades e tendências do setor de alimentos. A feira foi pensada para promover uma experiência inovadora entre expositores e visitantes e preparada para geração de negócios aproximando os mercados produtores e consumidores, a fim de viabilizar a realização de grandes negócios reforçando a recuperação e crescimento dos empreendimentos.

02.

As Feiras de Negócios são excelentes ferramentas de marketing para empresas expositoras, pois abre possibilidades para divulgar produtos e serviços, prospectar novos clientes, além de reforçar o nome da empresa junto ao público. O seu objetivo é a geração de negócios e a construção de relacionamentos que potencializem a capacidade de reação das empresas.

03.

Em 2021 serão 35 stands, entre nacionais e internacionais expondo os seus produtos e/ou serviços durante os 3 dias de evento. Os stands virtuais são equipados com atendimento online de vídeo, voz e texto, área de demonstração de produtos em vídeo e imagens, área de download de materiais publicitários, ferramentas completa para comercialização de produtos. A expectativa do evento cresce em torno da possibilidade de expansão do público alvo.

04.

Por vários anos, apresentamos lançamentos e tendências para o setor, a fim de promover a geração de novos negócios e transformar as regiões norte e nordeste em polos de produção, industrialização, comercialização e distribuição do setor alimentício. Na edição de 2021, o ambiente virtual nos permitirá ampliar a atuação. “Nosso objetivo é alcançar o Brasil e o mundo, cumprindo, assim, o importante papel de fomentar o crescimento”, afirma o CEO da Tecnoalimentos, o Sr. Francisco Everton da Silva. Ainda segundo ele, “mudamos o formato, mas manteremos a nossa marca que é a realização de grandes negócios entre expositores e empresários do setor alimentício.”

2021 SEBRAE patrocinadores
2021 SEBRAE patrocinadores

2021 BNB patrocinadores
2021 BNB patrocinadores

2021 APOIO HALL
2021 APOIO HALL

2021 SEBRAE patrocinadores
2021 SEBRAE patrocinadores

1/6